A edição do Diário Oficial do Distrito Federal desta sexta-feira, 08 de outubro, tornou pública a alteração do resultado provisório das provas objetivas, referente ao cargo de Escrivão de Polícia do concurso PCDF.
De acordo com a publicação, a medida se deu por conta da não implementação de duas anulações nos gabaritos oficiais definitivos, tornando, ainda, sem efeito o resultado provisório inicial, bem como os recursos interpostos anteriormente.
Dessa forma, fica aberto um novo prazo para interposição de recurso das 10h do dia 11 de outubro até às 18h de 25 de outubro, no site do Cebraspe. Por conta da alteração, o resultado final da prova objetiva e provisório da discursiva é previsto para 04 de novembro.
Em relação ao cargo de Agente, o resultado provisório da prova objetiva segue válido. Para este caso, a solicitação para recurso é aceita até às 18h do dia 14 de outubro. Já o edital de resultado final da objetiva e o provisório da prova discursiva é previsto para 28 de outubro.
O concurso do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), atrelado ao Concurso Nacional Unificado…
O concurso do Ministério da Cultura (MinC), que faz parte do edital unificado, habilitou novos…
O concurso do Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (MDIC), contemplado no edital unificado, habilitou…
Novos candidatos foram habilitados para a correção da prova discursiva do concurso da Agência Nacional…
O concurso ANEEL (Agência Nacional de Energia Elétrica), integrante do Concurso Nacional Unificado, habilitará novos…
O concurso da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), contemplado no Concurso Nacional Unificado (CNU), habilitará…