O ex-secretário da Polícia Civil do Rio de Janeiro, delegado Marcus Braga, anunciou a entrega de duas petições requerendo o aumento de convocados para o teste de aptidão física (TAF) no concurso PC RJ.
As duas petições, elaboradas pelas comissões de aprovados do certame, foram entregues ao governador do Estado, Cláudio Castro, que se mostrou “sensível ao pleito”.
O objetivo das petições é de aumentar o número das convocações para o TAF do concurso PC RJ em todos os cargos que foram ofertados na seleção:
Importante lembrar que, recentemente, os editais do concurso PC RJ foram retificados, derrubando a chamada “cláusula de barreira”. A informação foi divulgada no Diário Oficial.
Dessa forma, aqueles que foram aprovados na prova objetiva poderão ser convocados para as demais etapas dentro do período de validade do concurso e desde que haja vagas.
No total, 4.800 candidatos serão convocados para o TAF neste primeiro momento. Confira as informações completas sobre as convocações para o teste de aptidão física do concurso PC RJ no artigo abaixo!
Olá, tudo bem? Hoje responderemos ao questionamento sobre a constitucionalidade das emendas de redação e…
Neste artigo você encontrará um resumo do Transtorno de Personalidade Esquizotípica, pertencente ao tópico de…
Olá, pessoal, tudo bem? As funções essenciais à justiça estarão em pauta hoje no nosso…
Confira quais são os hospitais de lotação! Iniciais de até R$ 17,9 mil! O edital…
Neste artigo você encontrará um resumo do Transtorno de Personalidade Evitativa, pertencente ao tópico de…
Olá, pessoal, tudo bem? Hoje vamos falar sobre controle de constitucionalidade. Dada a proximidade da…