O concurso público da Polícia Civil da Paraíba (PC PB), cujas provas foram aplicadas no último domingo (13), teve quatro candidatos eliminados por suspeita de fraude.
As ocorrências envolveram uso de objetos e anotações proibidas, como celular e escritas em pequenos pedaços de papel e em partes do corpo, além de um eliminado por deixar o local de provas por motivo de saúde.
As provas foram aplicadas para os cargos de Delegado e Perito, e reuniu mais de 37 mil inscritos, nos municípios de João Pessoa e Campina Grande.
Sob organização da banca Cebraspe, o certame oferta 1.400 vagas para as carreiras de Delegado, Escrivão, Agente de Investigação, Necrotomista, Técnico em Perícia, Papiloscopista, Perito Criminal, Perito Médico Legal, Perito Odonto e Perito Químico da Polícia Civil da Paraíba, com salários iniciais que variam entre R$ 3.726,73 e R$ 12.769,80.
Para mais informações do concurso PC PB, com ocorrência de quatro alunos eliminados por fraude nas provas, acesse o link abaixo. O Estratégia Concursos preparou um artigo completo para você!
Neste artigo você encontrará um resumo de Transtorno do Pânico para o cargo de Analista…
Antes de terminar o ano de 2024, para os concurseiros ansiosos, o edital do concurso…
Com a recente abertura do edital do concurso da Embrapa, muitos candidatos estão se preparando…
Foi publicada a retificação do concurso do IFMT (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia…
O edital de concurso público da Prefeitura de Ventânia, no Paraná, oferta 38 vagas imediatas…
Estão quase no fim as inscrições para o concurso público da Fundação de Previdência Complementar…