Com suas provas objetivas aplicadas no dia 19 de dezembro, foram divulgados os resultados preliminares da referida etapa para os cargos de Escrivão e Delegado do concurso PC MG.
Sendo assim, fica aberto o prazo para interposição de recursos contra as notas provisórias. Os interessados devem solicitar o procedimento no site da FUMARC, banca organizadora, nos dias 13 e 14 de janeiro.
Vale lembrar que a prova objetiva foi composta de 60 questões para Escrivão e 70 questões para Delegado. Será aprovado aquele que obtiver o mínimo de 60% de acerto, sendo eliminado quem obter nota inferior a 20% das questões em qualquer disciplina, ainda que no somatório final da nota obtenha índice igual ou superior a 60%.
Em relação aos resultados do concurso PC MG para os cargos de Investigador, Médico-Legista e Perito Criminal (diversas especialidades), cujas provas ocorreram em 12 de dezembro, a FUMARC ainda não disponibilizou os documentos.
São ofertadas 519 vagas para os cargos de Delegado, Escrivão, Investigador, Perito Criminal e Médico Legista. Todos exigem formação de nível superior, com salários iniciais que variam de R$ 4.631,23 a R$ 12.967,43. Confira mais detalhes a seguir:
Está aberto o período de inscrições do concurso público EBSERH (Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares), bem como o…
Olá! Tudo bem? Hoje vamos listar dicas infalíveis sobre o que estudar para o Concurso…
Olá, pessoal. Tudo certo? No artigo de hoje veremos o resumo sobre o ITCD para…
A área educacional está recheada de ótimos concursos públicos com editais publicados e também que…
Foi publicado o novo concurso do Conselho Federal de Biomedicina! São ofertadas vagas para provimento…
Sobre a conciliação e a mediação o Código de Processo Civil, junto aos preceitos da…