Após divulgação do resultado preliminar, foram disponibilizados os resultados finais (pós-recursos) da prova objetiva aos cargos de Escrivão e Delegado do concurso PC MG.
A interposição de recursos pôde ser solicitada pelo site da FUMARC, nos dias 13 e 14 de janeiro. Confira abaixo:
Segundo o documento, a prova prática de digitação para Escrivão, de caráter eliminatório, será realizada em Belo Horizonte, a partir do dia 9 de fevereiro, com local, escala e horários a serem divulgados em portaria de convocação específica.
Vale lembrar que a prova objetiva do concurso PC MG foi composta de 60 a 70 questões, sendo aprovado quem alcançar o mínimo de 60% de acerto e eliminado aquele que obter nota inferior a 20% em qualquer disciplina, ainda que no somatório final obtenha índice igual ou superior a 60%.
Em relação aos resultados para os cargos de Investigador, Médico-Legista e Perito Criminal (diversas especialidades), cujas provas ocorreram em 12 de dezembro, a FUMARC ainda não disponibilizou os documentos.
São ofertadas 519 vagas para os cargos de Delegado, Escrivão, Investigador, Perito Criminal e Médico Legista. Todos exigem formação de nível superior, com salários iniciais que variam de R$ 4.631,23 a R$ 12.967,43. Confira mais detalhes a seguir:
Estamos em ano de eleições municipais, o que contribui ainda mais para a publicação de…
A Prefeitura de Crateús, no Ceará, teve divulgado um novo cronograma para o seu concurso…
A Prefeitura Municipal de Careaçu (MG) publicou o novo edital de concurso público com vagas professor…
Foi publicado o edital de concurso público da Prefeitura de Careaçu, em Minas Gerais. O…
Vem aí concurso TRT RJ (Tribunal Regional do Trabalho da 1ª região) com edital divulgado ainda…
Agora está oficialmente assinado o contrato com a Fundação Carlos Chagas (FCC) para realização do…