Um dos aprovados do concurso PC AL apontou possíveis irregularidades na decisão que tornou público o cancelamento das provas da Polícia Civil de Alagoas.
Isso porque, de acordo com o processo administrativo que dispôs sobre a medida, obtido por um candidato junto à Secretaria de Planejamento, Gestão e Patrimônio, a própria Seplag AL não teve acesso ao inquérito policial.
Segundo publicação no Instagram dos @aprovadospcal, “nesse contexto, conclui-se que não foi a Polícia Civil que realizou a recomendação, uma vez que o próprio Delegado do caso informou que não tinha relação alguma com o cancelamento e que trabalha para identificar os fraudadores.”
A comissão de aprovados do concurso PC AL ainda ressalta que muitas perguntas continuam sem respostas, além de indagar o governo bem como a Seplag AL sobre a decisão “precipitada”.
“Como a secretaria poderia poderia cancelar o concurso sem acesso ao Inquérito. Por qual razão não aguardaram o encerramento das investigações. Por fim, em que se baseou o ato cancelamento do concurso da PC-AL?”
Confira os detalhes completos sobre o cancelamento das provas e demais informações sobre o concurso PC AL:
Quer estudar com quem mais aprova em concursos públicos no Brasil, com um valor que cabe no seu bolso? Confira a nossa Black Friday! Clique no banner para participar:
Olá, tudo bem? Hoje responderemos ao questionamento sobre a constitucionalidade das emendas de redação e…
Neste artigo você encontrará um resumo do Transtorno de Personalidade Esquizotípica, pertencente ao tópico de…
Olá, pessoal, tudo bem? As funções essenciais à justiça estarão em pauta hoje no nosso…
Confira quais são os hospitais de lotação! Iniciais de até R$ 17,9 mil! O edital…
Neste artigo você encontrará um resumo do Transtorno de Personalidade Evitativa, pertencente ao tópico de…
Olá, pessoal, tudo bem? Hoje vamos falar sobre controle de constitucionalidade. Dada a proximidade da…