Foi publicado no Diário Oficial da União desta sexta-feira, 11 de fevereiro, o extrato de dispensa de licitação que define o Cebraspe como banca do concurso Ministério das Comunicações (MDC).
Agora, o próximo passo será a assinatura do contrato da banca, que deve ser finalizado nos próximos dias.
A organizadora é responsável pela etapa de provas do certame, bem como entregar à comissão os resultados de todas as fases do concurso e, após análise dos recursos pertinentes, o resultado final definitivo.
Confira abaixo o extrato de dispensa de licitação da banca do concurso MDC:
Vale lembrar que a seleção foi autorizada em dezembro do ano passado, visto que o órgão precisa atender uma necessidade temporária em seu quadro de servidores.
Serão ofertadas 217 vagas, distribuídas entre os cargos de Atividades Técnicas de Suporte, Complexidade Intelectual e Complexidade Gerencial, de Tecnologia da Informação e de Engenharia Sênior.
Ou seja, os profissionais serão contratados para desenvolver atividades no âmbito das Secretarias de Telecomunicações, de Radiodifusão, de Publicidade e Propaganda, de Comunicação Institucional e as áreas meio do MCOM.
Os contratos dos aprovados no concurso MDC serão de, no máximo, quatro anos. Já a publicação do edital segue prevista até maio,
Quer saber mais sobre a banca do concurso MDC, além de outras disposições do certame? É fácil, acesse o link abaixo e confira o nosso artigo completo:
Saiba mais: Concurso MDC
Olá, tudo bem? Hoje responderemos ao questionamento sobre a constitucionalidade das emendas de redação e…
Neste artigo você encontrará um resumo do Transtorno de Personalidade Esquizotípica, pertencente ao tópico de…
Olá, pessoal, tudo bem? As funções essenciais à justiça estarão em pauta hoje no nosso…
Confira quais são os hospitais de lotação! Iniciais de até R$ 17,9 mil! O edital…
Neste artigo você encontrará um resumo do Transtorno de Personalidade Evitativa, pertencente ao tópico de…
Olá, pessoal, tudo bem? Hoje vamos falar sobre controle de constitucionalidade. Dada a proximidade da…