Atenção, estrategistas! A 6ª Vara da Fazenda Pública de Natal revogou a tutela de urgência que determinava a suspensão do concurso ITEP RN para o cargo de Perito Criminal.
A revogação se deu após a divulgação de novas retificações no edital quanto à nova observância dos requisitos exigidos para exercer a função.
Agora, as mudanças preveem o curso de nível superior completo em Psicologia, Farmácia, Farmácia/Bioquímica, Física, Química, Ciências Biológicas, Engenharias, Fonoaudiologia, Geologia, Ciências Contábeis, Medicina Veterinária e Ciência da Computação, reconhecidos pelo MEC. Anteriormente, a função exigia apenas o nível superior completo em qualquer área de formação.
Desta forma, a justiça entendeu que não há mais a probabilidade de prejuízo aos candidatos, motivo pelo qual a decisão liminar foi revogada.
Além disso, a retificação também abriu um prazo para que os interessados solicitem o cancelamento de inscrição no concurso ITEP RN, bem como a devolução do pagamento da taxa de inscrição. A medida é exclusiva aos inscritos no cargo de Perito Criminal – área Geral.
Para mais informações sobre o concurso ITEP RN, acesse nosso artigo completo e exclusivo:
Neste domingo, 17 de novembro, são aplicadas as provas do concurso Câmara Municipal de Manaus. De…
Neste domingo, 17 de novembro, são aplicadas as provas do concurso Dataprev. De acordo com o…
Olá, bom te ver com foco!! O atual artigo traz um assunto essencial em provas…
Olá, pessoal. Tudo certo? No artigo de hoje veremos o resumo sobre a Incidência na…
O concurso da Secretaria Municipal de Fazenda de Cuiabá, com vagas para o cargo de Auditor Fiscal…
As provas do Exame CFC 2024.2 acontecem já na próxima semana, no dia 24 de…