Atenção, estrategistas! A 6ª Vara da Fazenda Pública de Natal revogou a tutela de urgência que determinava a suspensão do concurso ITEP RN para o cargo de Perito Criminal.
A revogação se deu após a divulgação de novas retificações no edital quanto à nova observância dos requisitos exigidos para exercer a função.
Agora, as mudanças preveem o curso de nível superior completo em Psicologia, Farmácia, Farmácia/Bioquímica, Física, Química, Ciências Biológicas, Engenharias, Fonoaudiologia, Geologia, Ciências Contábeis, Medicina Veterinária e Ciência da Computação, reconhecidos pelo MEC. Anteriormente, a função exigia apenas o nível superior completo em qualquer área de formação.
Desta forma, a justiça entendeu que não há mais a probabilidade de prejuízo aos candidatos, motivo pelo qual a decisão liminar foi revogada.
Além disso, a retificação também abriu um prazo para que os interessados solicitem o cancelamento de inscrição no concurso ITEP RN, bem como a devolução do pagamento da taxa de inscrição. A medida é exclusiva aos inscritos no cargo de Perito Criminal – área Geral.
Para mais informações sobre o concurso ITEP RN, acesse nosso artigo completo e exclusivo:
Confira, em nossa ducentésima décima sétima carta aos assinantes, a nossa programação semanal, as novidades do…
2025 já está quase aí! Já fez seus planos para o próximo ano? No mundo…
Já está na praça o edital do mais novo concurso ICMBio (Instituto Chico Mendes de…
Olá nobre colega!! Hoje iremos estudar um assunto importante em provas de concurso público na…
Foi publicado o novo edital do concurso UFOPA (Universidade Federal do Oeste do Pará), com…
Olá, tudo bem? Hoje responderemos ao questionamento sobre qual é o Órgão judicial competente para…