Os candidatos que prestaram as provas do concurso ISS Feira de Santana, na Bahia, para o cargo de Auditor Fiscal, já podem conferir o gabarito preliminar divulgado.
Para conferir, os candidatos devem realizar a consulta individual, através do site da banca organizadora, o IBFC. Também haverá possibilidade de interpor recursos entre os dias 22 e 23 de outubro, no site da empresa.
Vale lembrar que o edital oferta três vagas que serão preenchidas em regime CLT. Os futuros profissionais terão que cumprir jornadas de 40 horas semanais.
Para concorrer, é necessário possuir nível superior em Ciências Contábeis, Administração, Direito ou Economia.
Confira neste artigo mais informações sobre o concurso ISS Feira de Santana e os detalhes de seu edital. Acompanhe pelos tópicos abaixo:
Diploma ou certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de Nível Superior em Ciências Contábeis, Administração, Direito ou Economia, fornecido por instituição de ensino
superior reconhecida pelo MEC, e registro no órgão de classe.
De acordo com informações do edital, o cargo de Auditor Fiscal oferece uma remuneração inicial de R$ 1.763,87, para jornadas de 40 horas semanais.
No entanto, uma ótima notícia para quem pretende prestar o certame. Isso porque, a equipe do Estratégia pesquisou alguns exemplos de salários dos servidores ativos na respectiva função.
Com base no Portal da Transparência do órgão, existem diversos servidores ganhando salários iniciais de R$ 7.952,24 (líquido). O valor é a soma do vencimento base mais gratificação de desempenho, que aumenta consideravelmente a remuneração final.
Outro ponto bastante importante para destacar é que ambos os servidores abaixo foram admitidos entre os anos 2015/2017, ou seja, foram as últimas admissões desde a realização do último certame, em 2012.
O concurso ISS Feira de Santana é constituído de duas importantes etapas de provas, sendo elas: provas objetivas e avaliação discursiva, ambas de caráter eliminatório e classificatório.
A prova objetiva foi constituída de 40 questões e divididas conforme específica o quadro abaixo:
A Prova Objetiva foi avaliada na escala de 0 a 60 pontos, considerando-se HABILITADO nesta etapa o candidato que, cumulativamente:
Foram corrigidas as provas discursivas do cargo de Auditor Fiscal somente dos candidatos HABILITADOS na prova objetiva e que estejam classificados dentro do limite, conforme o quadro abaixo, mais os empates na última posição de classificação, se houver.
Além disso, vale destacar que a prova discursiva foi constituída de uma Redação. Para o desenvolvimento da discursiva, o candidato teve que redigir no mínimo 20 e no máximo 30 linhas, observando os critérios de correção a seguir:
Foi aprovada a proposta de reestruturação da carreira de Finanças e Controle para o próximo…
O Conselho Regional de Serviço Social do Pará (CRESS PA) divulgou os resultados das provas…
O concurso CONFERE (Conselho Federal dos Representantes Comerciais) está com os resultados definitivos das provas…
Foi publicado o edital de concurso público da Prefeitura de Morungaba. O certame oferta 98…
A Secretaria de Educação do Município de Recife oficializou a contratação do Instituto AOCP como…
O concurso para servidores da Defensoria Pública do Amazonas (DPE AM) está oficialmente autorizado e…