Foi publicado um novo edital de concurso público ISS para a Prefeitura de Aurora, em Santa Catarina (SC). Segundo o documento, são ofertadas vagas de cadastro reserva para Fiscal de Tributos.
A carreira exige apenas nível médio de escolaridade e possui salário inicial de R$ 4.011,51. Já a jornada de trabalho é de 40 horas semanais.
Sob organização da Actio Assessoria, as inscrições já foram encerradas e puderam ser feitas até o dia 29 de janeiro, através do site da banca.
Ademais, a próxima etapa, agora, é a de provas, na qual será aplicada somente a prova objetiva no dia 09 de fevereiro.
Neste artigo você encontra as principais informações do concurso ISS Aurora SC. Acompanhe os tópicos abaixo e não perca nenhum detalhe:
O edital ISS da Prefeitura de Aurora oferta oportunidades em cadastro reserva para o cargo de Fiscal de Tributos, que possui salário inicial de R$ 4.011,51 e jornada de trabalho de 40 horas semanais.
Para ingressar efetivamente no certame e ser nomeado após convocação, o candidato deve possuir, no mínimo, nível médio de escolaridade.
Segundo o edital, os futuros aprovados terão de realizar atividades relacionadas ao cumprimento do Código Tributário Municipal e legislação e posturas municipais, inclusive fiscalização, e outras atividades correlatas.
A prova objetiva, de caráter classificatório e eliminatório, será composta por 35 questões de múltipla escolha, com quatro alternativas cada, sendo apenas uma a correta. As questões são distribuídas da seguinte forma:
As provas objetivas do concurso do Tribunal de Justiça de Rondônia (TJ RO) foram aplicadas…
As provas objetivas do concurso do Tribunal de Justiça de Rondônia (TJ RO) foram aplicadas…
Diante de um baita concurso, como é o caso do edital da PPSA (Empresa Brasileira…
Hoje, vamos conhecer um pouco a respeito das características principais da ação direta de inconstitucionalidade…
Gerações dos direitos fundamentais A teoria e a doutrina jurídicas aceitam e utilizam o conceito…
Oferta de 100% de desconto por tempo limitado Um novo concurso para a Petrobras segue…