A aplicação das provas do concurso público da Prefeitura de Ipojuca, Pernambuco, foi adiada para 27 de junho. O comunicado foi divulgado pela banca organizadora, o Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro – IDIB.
Por consequência, as etapas subsequentes também foram postergadas. Agora, se tudo correr dentro do cronograma previsto, o concurso será homologado no final de agosto.
São ofertadas na seleção 87 vagas imediatas mais 241 para formação de cadastro reserva aos cargos de Agente de Saúde e Agente de Combate a Endemias, ambos com exigência de formação em nível superior e remuneração de R$ 1.548,78.
A avaliação dos candidatos será realizada através de duas etapas, sendo uma Prova Objetiva (eliminatório e classificatório) e um Curso de Formação (eliminatório).
Prova Objetiva: A etapa será composta por 40 questões, com quatro alternativas cada, sendo apenas uma correta. Para ser considerado habilitado, o candidato deverá obter, no mínimo, 50% do total de pontos.
Curso de Formação: O curso introdutório será de frequência mínima de 80% de presença. Serão convocados para a etapa os candidatos aprovados na prova objetiva, limitados ao 100º aprovado para o cargo de ACE e ao 118º aprovados para o cargo de ACS.
Quer saber mais detalhes sobre o concurso da Prefeitura de Ipojuca? Então não deixe de conferir nosso artigo completo com as principais informações do edital. Confira:
Mais informações: Concurso Ipojuca PE
A edição 2024.2 do Exame CFC está chegando e muitos bacharéis ou estudantes do último…
No Resumo da Semana você encontra diversas informações sobre concursos públicos previstos e editais publicados!…
O edital do concurso do Instituto Nacional do Semiárido (INSA) foi publicado com oferta de 19…
Está em pauta a realização de um novo concurso PC AL (Polícia Civil de Alagoas)…
Autorização de novo edital iminente! O próximo concurso PC ES (Polícia Civil do Espírito Santo)…
Salário inicial de R$ 7,8 mil! Atenção, corujas: a autorização para realização de um novo…