Ainda aguardando uma resposta acerca da realização do concurso INSS, servidores da autarquia iniciam uma nova greve nesta segunda-feira (28).
A paralisação vem em protesto contra a falta de concurso público, pedido de reajuste salarial, melhoria das condições de trabalho, valorização das carreiras dos servidores, entre outras reivindicações.
Segundo a FENASPS, na última sexta-feira (25) foi realizada uma reunião, sem a presença do Ministro do Trabalho, Onyx Lorenzoni, que não compareceu ao encontro.
Na ocasião, foram discutidas questões como o reajuste, mudança da carreira de técnico para nível superior e jornada de trabalho.
Efetivamente, não foi dado retorno de nenhuma das pautas. Entretanto, foi informado que os servidores só voltarão à ativa quando houver negociação e as reivindicações forem atendidas.
Vale ressaltar que o Ministro Onyx Lorenzoni deve deixar o cargo nos próximos dias para concorrer ao governo do Rio Grande do Sul.
Quer ficar por dentro de todas as informações sobre o concurso INSS? Então não deixe de conferir nosso artigo completo sobre a seleção:
Mais informações: Concurso INSS
Neste domingo, 24 de novembro, foram aplicadas as provas do Exame de Suficiência (CFC 2024.2).…
Aconteceram neste domingo, dia 24 de novembro, as provas do Exame de Suficiência 2024.2 (CFC).…
Olá, amigos. Neste artigo nós estudaremos tudo o que há de mais importante sobre o…
Neste artigo você encontrará um resumo da modalidade de documento Relatório Multiprofissional para o Concurso…
Atenção, corujas: o Estratégia Concursos terá o simulado final STJ para os cargos de analista…
Atenção, corujas: o Estratégia Concursos terá o simulado especial TRT PE para os cargos de…