Foi divulgada nesta quarta-feira, 11 de janeiro, a comissão examinadora responsável pelo novo concurso público da Fundação Municipal de Saúde de Teresina (FMS).
O grupo é composto por 10 membros, os quais serão responsáveis pela avaliação das necessidades de cada área da instituição. Ou seja, os mesmos farão estudos sobre os cargos e vagas a serem ofertados.
Segundo informações publicadas nas redes sociais, atualmente, a FMS conta com 11 mil servidores efetivos em seu quadro de pessoal, sendo que uma média de 1/12 avos desse quantitativo se encontra sob afastamento legal.
Sendo assim, a intenção do novo concurso será para contratação imediata de profissionais, visando diminuir a vacância em diferentes áreas. Confira a composição da comissão do concurso FMS Teresina:
Vale lembrar que o último edital foi publicado em junho de 2019. Na época, através de processo seletivo simplificado, foram ofertadas 334 vagas temporárias, divididas entre cargos de níveis superior, médio e fundamental. Quer saber mais? Acesse nosso artigo na íntegra:
O novo edital do concurso do Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional (MDR) está autorizado!…
Atenção, Coruja! A Terceira Etapa do Concurso Público Nacional Unificado (CPNU) para o cargo de…
A realização do novo concurso do Instituto Brasileiro de Museus (IBRAM) foi autorizada. De acordo…
O ICMBio (Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade) definiu o Cebraspe como banca organizadora…
O concurso do ICMBio (Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade), que inicialmente previa 350 vagas, agora,…
Já estão disponíveis os resultados preliminares, bem como o prazo de recursos, da etapa de…