Prova objetiva foi transferida para 7 de julho
O edital do concurso público de ingresso na carreira da Defensoria Pública do Distrito Federal passou por importantes retificações, com alteração no cronograma de aplicação das provas. A íntegra das mudanças foi disponibilizada no portal do Cebraspe, banca organizadora do certame.
Segundo o documento, a data da prova objetiva, antes marcada para o dia 23 de junho, foi transferida para o dia 7 de julho. O mesmo ocorreu com as provas escritas discursivas, transferidas para os dias 15 e 16 de setembro.
O edital do concurso foi publicado em 7 de março, com oferta de 12 vagas para a classe inicial da carreira de Defensor Público, com remuneração inicial de R$ 24.668,75. São
Para se candidatar a uma das vagas o candidato deve ter formação em Nível Superior na área de Direito. É preciso ainda ter registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e, no mínimo, dois anos de prática forense.
As inscrições ficam abertas entre os dias 10 e 29 de maio de 2019, exclusivamente pela internet, no portal da banca organizadora, o Cebraspe. O valor da taxa de inscrição ficou fixada no edital em R$ 170,00.
Mais informações
Ascom Estratégia
ascomestrategia@gmail.com
Olá, tudo bem? Hoje responderemos ao questionamento “O que é uma reclamação trabalhista?”, destacando a…
O concurso público da Prefeitura de Anitápolis, cidade de Santa Catarina, está com as inscrições…
Olá! O presente material traz um assunto importante e muito cobrado em provas de concurso…
Com inscrições encerradas, foi divulgada a demanda de candidatos ao concurso público da Empresa de…
Estão na praça os novos editais do concurso público PM SE (Polícia Militar do Estado de…
Com provas aplicadas no dia 03 de novembro, os candidatos do concurso da Prefeitura de…