Acaba de surgir uma grande oportunidade para ingressar no quadro de servidores de uma das maiores empresas do Brasil: os Correios. Isso porque foram abertas as inscrições para o concurso nas áreas de Saúde e Segurança do Trabalho.
Os candidatos interessados em participar e concorrer a uma das vagas disponíveis devem acessar o site da banca organizadora, o IADES, até a data limite do dia 8 de setembro.
O formulário de inscrição consta de dados pessoais, endereço e outras informações importantes para garantir a participação dos interessados. Veja os detalhes logo abaixo:
Após preencher todo o formulário de inscrição do concurso dos Correios, os candidatos devem efetuar o pagamento de uma taxa no valor de R$ 70,00.
Vale lembrar para participar do certame é necessário possuir o nível médio e/ou superior de formação, dependendo do cargo desejada. Ao todo, são 33 vagas imediatas mais CR com salários iniciais até R$ 6,8 mil!
Além do salário, os Correios oferecem plano de cargos e outros benefícios, incluindo a possibilidade de adesão a plano de previdência complementar e plano de saúde.
Ademais, a aplicação das provas está prevista para o dia 13 de outubro e a divulgação do resultado final para novembro. A expectativa dos Correios é realizar as primeiras contratações ainda neste ano.
Para saber mais detalhes acerca das inscrições do concurso Correios, além do início das inscrições, acesse agora mesmo o artigo exclusivo e muito mais completo que preparamos para você:
Saiba mais: Concurso Correios
As inscrições do concurso Tribunal de Justiça de Rondônia (TJ RO) estão abertas! Interessados terão…
O edital do concurso Tribunal de Justiça de Rondônia (TJ RO) oferta 25 vagas mais…
O Tribunal de Justiça de Rondônia (TJ RO) divulgou o edital do novo concurso público,…
O concurso público da Prefeitura de Autazes, município do estado do Amazonas, oferta 1.898 vagas…
A Prefeitura Municipal de Balneário Piçarras (SC) publicou o novo edital de concurso público com vagas…
A Prefeitura de Canaã dos Carajás, no Pará, encerrou as inscrições para seu concurso público.…