Está aberto o período de inscrições do concurso público CVM (Comissão de Valores Mobiliários), bem como o prazo para solicitar a isenção da taxa.
Você está por dentro das regras e procedimento? Somente serão aceitos os pedidos dos candidatos que se encaixarem nas seguintes possibilidades:
Conforme cronograma, os interessados em solicitar a isenção da taxa do concurso CVM devem, até às 16h do dia 2 de fevereiro, fazer upload da documentação pelo site da FGV.
Nos casos de solicitação indeferida, o recurso deve ser apresentado, no prazo de dois dias úteis, na página da banca organizadora. Caso o pedido permaneça negado, será necessário efetuar o pagamento integral da taxa no valor de R$ 145,00.
A Comissão de Valores Mobiliários oferece 60 vagas imediatas para os cargos de Analista e Inspetor. As carreiras exigem dos candidatos formação de nível superior, oferecendo salário de R$ 20.924,80.
Os candidatos serão avaliados mediante aplicação de duas etapas, compostas de provas objetivas e provas discursivas, previstas em 26 de maio. Para saber mais sobre o concurso CVM, acesse nosso artigo na íntegra:
O concurso do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), atrelado ao Concurso Nacional Unificado…
O concurso do Ministério da Cultura (MinC), que faz parte do edital unificado, habilitou novos…
O concurso do Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (MDIC), contemplado no edital unificado, habilitou…
Novos candidatos foram habilitados para a correção da prova discursiva do concurso da Agência Nacional…
O concurso ANEEL (Agência Nacional de Energia Elétrica), integrante do Concurso Nacional Unificado, habilitará novos…
O concurso da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), contemplado no Concurso Nacional Unificado (CNU), habilitará…