Foi instituída a comissão responsável por acompanhar os trâmites do novo concurso CNJ (Conselho Nacional de Justiça)!
Segundo o documento publicado nesta quarta-feira (11) através do portal do Conselho, os membros da comissão vão organizar, planejar, coordenar e controlar as atividades pertinentes do certame, que será destinado ao preenchimento do quadro de servidores do órgão.
Ressalta-se ainda que estão previstas vagas para os cargos de Analista Judiciário e Técnico Judiciário. Confira abaixo a composição da comissão!
Concurso CNJ: comissão formada
Vale lembrar que está em fase de planejamento a criação de 70 cargos efetivos do Conselho Nacional de Justiça (concurso CNJ), sendo:
Após a sanção da Lei 14.523/2023, que reajusta a remuneração dos servidores do Poder Judiciário da União, a partir de fevereiro de 2023 foi aplicado aumento de 6%. Com isso, as remunerações passam para os seguintes valores:
Ficou interessado em saber mais informações sobre o concurso CNJ, cuja comissão formada você acabou de conferir? Elaboramos um artigo completo para você se informar!
Saiba mais: concurso CNJ
O Estratégia realiza semanalmente aulas, eventos, entrevistas, simulados, revisões e maratonas dos principais concursos de…
O Tribunal de Justiça do Maranhão divulgou o resultado final dos provados de nível médio…
Foi divulgado nesta quinta-feira, 21 de novembro, o resultado final dos aprovados de nível médio…
O concurso do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), atrelado ao Concurso Nacional Unificado…
O concurso do Ministério da Cultura (MinC), que faz parte do edital unificado, habilitou novos…
O concurso do Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (MDIC), contemplado no edital unificado, habilitou…