A FGV publicou nesta quarta-feira, 20 de abril, um comunicado alegando erro de transcrição no gabarito do concurso CGU, especificamente da Questão 024 da prova de Auditor Federal de Finanças do Tipo 1.
Em razão disso, o gabarito definitivo precisou ser retificado, conforme segue abaixo:
Em consequência da retificação, o resultado preliminar da prova objetiva será reprocessado e retificado ainda hoje na página do certame.
Além disso, será reaberto o prazo recursal contra o resultado preliminar da prova objetiva de 0h do dia 22 até o dia 25 de abril.
Importante frisar que o candidato deverá ser claro, consistente e objetivo em seu pleito. Recurso inconsistente ou intempestivo será liminarmente indeferido.
O formulário preenchido de forma incorreta, com campos em branco ou faltando informações será automaticamente desconsiderado.
Quer saber mais acerca do erro constatado no gabarito do concurso CGU, bem como ficar por dentro das demais disposições do edital? Então confira logo abaixo:
Saiba mais: Concurso CGU
Está aberto o período de inscrições do concurso público EBSERH (Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares), bem como o…
Olá! Tudo bem? Hoje vamos listar dicas infalíveis sobre o que estudar para o Concurso…
Olá, pessoal. Tudo certo? No artigo de hoje veremos o resumo sobre o ITCD para…
A área educacional está recheada de ótimos concursos públicos com editais publicados e também que…
Foi publicado o novo concurso do Conselho Federal de Biomedicina! São ofertadas vagas para provimento…
Sobre a conciliação e a mediação o Código de Processo Civil, junto aos preceitos da…