Em tramitação na Assembleia Legislativa de São Paulo (ALESP), o PLC que cria a carreira de Auditor Estadual de Controle pode trazer novos detalhes sobre o futuro concurso CGE SP.
Conforme emenda sugerida pelo Deputado Estadual Paulo Fiorilo (PT) na última terça-feira (21), o concurso público deve acontecer no prazo de até 1 (um) ano após a sanção da Lei.
A proposta tem como objetivo garantir que o concurso realmente seja realizado. Vale lembrar que a intenção do Controlador-Geral, Wagner Rosário, é de realizar o certame logo após a criação da carreira. Se possível, com publicação do edital ainda em 2023.
Com a criação de 350 cargos, o concurso CGE SP deverá ofertar cerca de 200 vagas para Auditor Estadual de Controle, cuja remuneração inicial será de R$ 17.850,00 mais benefícios.
A escolaridade exigida para ingressar na carreira será o nível superior, podendo haver exigência de formação específica estabelecida pelo edital.
Para ficar por dentro de todas as informações sobre o concurso CGE SP, cuja emenda apresentada propõe um prazo para realização do certame, não deixe de conferir nosso artigo completo:
Mais informações do concurso CGE SP
As inscrições do concurso Tribunal de Justiça de Rondônia (TJ RO) estão abertas! Interessados terão…
O edital do concurso Tribunal de Justiça de Rondônia (TJ RO) oferta 25 vagas mais…
O Tribunal de Justiça de Rondônia (TJ RO) divulgou o edital do novo concurso público,…
O concurso público da Prefeitura de Autazes, município do estado do Amazonas, oferta 1.898 vagas…
A Prefeitura Municipal de Balneário Piçarras (SC) publicou o novo edital de concurso público com vagas…
A Prefeitura de Canaã dos Carajás, no Pará, encerrou as inscrições para seu concurso público.…