Nesta quinta-feira, 4 de abril, foram divulgados os resultados preliminares da prova discursiva do concurso Câmara de São Paulo.
A etapa teve que ser redigida em gênero dissertativo argumentativo com número mínimo de 30 e no máximo de 50 linhas, valendo 20 pontos.
Segundo informações da FGV, são 11.075 candidatos que concorrem a 38 vagas imediatas, além de formação de cadastro reserva. O cargo com maior procura foi o de Técnico Legislativo – Técnico Legislativo (sem especialidade) com 7.074 inscritos.
As oportunidades são para as carreiras de Técnico Legislativo e Consultor Legislativo, de níveis médio/técnico e superior, respectivamente. O salário inicial varia de R$ 6.584,03 e R$ 14.113,59.
Para saber mais informações sobre o concurso Câmara de São Paulo, acesse o artigo completo e exclusivo no blog do Estratégia Concursos!
O concurso do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), atrelado ao Concurso Nacional Unificado…
O concurso do Ministério da Cultura (MinC), que faz parte do edital unificado, habilitou novos…
O concurso do Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (MDIC), contemplado no edital unificado, habilitou…
Novos candidatos foram habilitados para a correção da prova discursiva do concurso da Agência Nacional…
O concurso ANEEL (Agência Nacional de Energia Elétrica), integrante do Concurso Nacional Unificado, habilitará novos…
O concurso da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), contemplado no Concurso Nacional Unificado (CNU), habilitará…