Foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira, 25 de junho, a retomada do concurso Câmara de Santos. Agora, as Provas Objetivas, Discursivas e de Títulos foram reagendadas para o dia 29 de agosto de 2021.
Os horários e locais para realização das avaliações serão informados oportunamente no edital de convocação, previsto para o dia 20 de agosto. Confira a imagem que confirma a informação:
O edital do concurso Câmara de Santos oferta aos candidatos 35 vagas + Cadastro de Reserva para diversos níveis, com remunerações que chegam a R$ 8 mil.
O concurso da Câmara de Santos será composto de Prova Objetiva para todos os cargos, além da Prova Discursiva e Prova de Título para o cargo de Procurador.
As Provas Objetivas, para todos os Cargos, são de caráter eliminatório e classificatório, constarão de questões de múltipla escolha, com 04 alternativas cada, que terão uma única resposta correta.
A avaliação será efetuada na data prevista de 29 de agosto de 2021. O candidato será avaliado na escala de 0 a 100 pontos da prova. Será considerado habilitado o candidato que obtiver pontuação mínima de 50 pontos.
Confira abaixo as disciplinas que serão exigidas, assim como a quantidade de questões:
Cargo de Procurador
As Provas Objetivas Discursivas e de Títulos para Procurador do concurso Câmara Santos foram suspensas temporariamente como medida de contenção à proliferação do vírus COVID-19 (Coronavírus). As avaliações ainda não foram reagendadas.
Além da Prova Objetiva, o cargo de Procurador prevê a Prova Discursiva e de Títulos.
A Prova Discursiva (03 Questões Dissertativas e 01 Parecer Jurídico), será realizada em período distinto da Prova Objetiva.
A Prova Discursiva valerá um total de 100 pontos, sendo que cada uma das 3 Questões Dissertativas serão avaliadas na escala de 0 a 10 pontos e, o Parecer Jurídico, será avaliado na escala de 0 a 70 pontos.
Saiba mais detalhes do concurso Câmara de Santos, no link a seguir:
O concurso do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), atrelado ao Concurso Nacional Unificado…
O concurso do Ministério da Cultura (MinC), que faz parte do edital unificado, habilitou novos…
O concurso do Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (MDIC), contemplado no edital unificado, habilitou…
Novos candidatos foram habilitados para a correção da prova discursiva do concurso da Agência Nacional…
O concurso ANEEL (Agência Nacional de Energia Elétrica), integrante do Concurso Nacional Unificado, habilitará novos…
O concurso da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), contemplado no Concurso Nacional Unificado (CNU), habilitará…