Estão encerradas as inscrições para o concurso da Câmara de Boituva, no Estado de São Paulo. Agora, os candidatos devem ficar atentos à data da prova objetiva, que está agendada para 15 de março. O certame oferta 4 vagas para nível superior.
Os candidatos interessados pelas vagas do certame, devem se inscrever no site da banca organizadora, a Fundação VUNESP entre os dias, 13 de dezembro a 23 de janeiro de 2020. Após realizar a inscrição os concurseiros deverão pagar uma taxa que varia conforme o grau de formação. Confira abaixo:
Taxa de inscrição
Os candidatos que necessitarem da isenção da taxa de inscrição devem solicitar através do portal online da VUNESP entre os dias, 13 a 16 de dezembro. A prova objetiva será efetuada no dia 15 de março.
Inscrições: 13 de dezembro a 23 de janeiro
Isenção da taxa: 13 a 16 de dezembro
Prova objetiva: 15 de março
São oferecidas 4 vagas no total para cargos de nível superior. Com remunerações que variam entre 3.664,89 a R$ 4.397,86.
Acompanhe abaixo os detalhes dos cargos:
Além dos vencimentos do cargo, o candidato aprovado receberá vale alimentação no valor mensal de R$ 482,00.
O concurso Câmara de Boituva será composto de duas fases, Prova Objetiva e Prova Prático-profissional (para o cargo de Analista Jurídico) e serão exultadas no dia 15 de março de 2020.
A Prova Objetiva de caráter eliminatório e classificatório, visa avaliar o grau de conhecimento geral do candidato, bem como a capacidade de análise, entendimento e interpretação de informações, habilidade de trabalhar com estrutura lógica das relações, capacidade dedutiva e conhecimentos técnicos específicos do respectivo cargo.
A avaliação será composta de questões de múltipla escolha com cinco alternativas cada uma, sendo apenas uma alternativa correta e terá duração de 3 horas e 30 minutos.
Confira abaixo as disciplinas exigidas na Prova:
Prova prático-profissional
A prova Prático-profissional será aplicada apenas para o cargo de Analista Jurídico, será de caráter eliminatório e classificatório. A prova visa avaliar o domínio do conhecimento jurídico e da prática processual, o desenvolvimento da proposta, o uso da norma-padrão, a articulação do raciocínio jurídico, da legislação e a capacidade de argumentação, necessários ao desempenho do cargo.
A Avaliação será aplicada no mesmo dia e local da prova objetiva, no período da tarde e terá duração de 2 horas.
Será corrigida a prova prático-profissional dos candidatos mais bem habilitados na prova objetiva na proporção constante do quadro a seguir:
Os editais estratégicos ajudam você a planejar seus estudos e tirar o máximo proveito do seu tempo. Além de garantir a supervisão do quanto está sendo estudado em cada disciplina. Confira abaixo os editais estratégicos.
Edital Estratégico Agente Legislativo
Edital Estratégico Agente Administrativo
Edital Estratégico Agente de Contabilidade
IMPORTANTE: Ao clicar no link acima, vai ser aberta uma janela do Google Drive que tentará carregar a visualização da planilha no seu navegador. Não há necessidade de esperar essa visualização (talvez até nem carregue, já que os arquivos são pesados).
Faça o download clicando na seta para baixo no canto superior direito da janela do Google Drive que vai ser aberta ao clicar nos links acima.
Todos os arquivos foram testados em diferentes computadores e celulares e estão ok. Talvez alguma incompatibilidade (ou mensagem de erro, como “arquivo inválido”) ocorra em virtude do seu próprio computador ou do tamanho dos arquivos que possuem mais conteúdo.
Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para Câmara de Boituva SP:
Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.
ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada
►Data prevista: 15 de março
►Vagas: 4 vagas
►Lotações: Boituva (SP)
►Banca: VUNESP
►Escolaridade: Nível superior
►Edital 2019: Câmara de Boituva SP
Ascom Estratégia
ascomestrategia@gmail.com
O concurso do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), atrelado ao Concurso Nacional Unificado…
O concurso do Ministério da Cultura (MinC), que faz parte do edital unificado, habilitou novos…
O concurso do Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (MDIC), contemplado no edital unificado, habilitou…
Novos candidatos foram habilitados para a correção da prova discursiva do concurso da Agência Nacional…
O concurso ANEEL (Agência Nacional de Energia Elétrica), integrante do Concurso Nacional Unificado, habilitará novos…
O concurso da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), contemplado no Concurso Nacional Unificado (CNU), habilitará…