Em entrevista ao Valor Econômico, o presidente da Caixa Econômica Federal, Carlos Vieira, disse que os próximos editais de concurso público da instituição poderão ter intervalos menores, sendo mais próximos uns dos outros.
“Dependendo das circunstâncias, pode ser em um prazo muito mais próximo desse do que foi no passado”, informou.
O presidente ainda informou que não foi estabelecida uma regra definitiva, pois a periodicidade pode variar conforme a dinâmica da empresa, do mercado, de crescimento do mercado e de geração de oportunidades.
Vale lembrar que o último edital do banco foi lançado exclusivamente para pessoas com deficiência (PcD), com 1.000 vagas imediatas e 100 em cadastro de reserva, sob organização da Cesgranrio. As oportunidades se distribuíram entre Técnico Bancário e Técnico Bancário — Tecnologia da Informação.
Edital em andamento
Outro edital, com mais de 1 milhão de inscritos, está em andamento. A seleção oferta 4.050 vagas, sendo 4 mil de nível médio e 50 de nível superior, para Técnico Bancário Novo (geral) e Técnico Bancário Novo (TI). Os aprovados no certame receberão salários iniciais que variam de R$ 3.762,00 a R$ 14.915,00, além de diversos benefícios.
Para mais informações sobre o concurso Caixa, cuja meta do presidente é ter editais mais próximos, acesse o link abaixo. Preparamos um artigo exclusivo para você!
O prefeito eleito de Belém, Igor Normando (MDB), afirmou em entrevista ao Grupo Liberal, que…
Foi publicado no Diário Oficial da União o extrato do novo edital EBSERH (Empresa Brasileira…
Concurso IBAMA: edital até fevereiro de 2025! Foi publicado no Diário Oficial da União o…
Se você está ligad@ aqui no Estratégia Carreiras Jurídicas, sabe a aprovação está no horizonte proximo!…
Se você está ligad@ aqui no Estratégia Carreiras Jurídicas, sabe a aprovação está no horizonte proximo!…
Avançamos em nossa caminhada jurisprudencial. Chegou a hora do Informativo nº 833 do STJ COMENTADO. Pra…