O Ministério Público Federal (MPF) solicitou à Caixa Econômica Federal informações acerca da suspensão das provas do concurso apenas ao polo do Rio Grande do Sul.
O ofício foi encaminhado na última sexta-feira, 10. De acordo com os procuradores da República, a resposta deve vir acompanhada de fundamentos que compreendam que tal medida não afetaria a isonomia entre todos os candidatos na disputa.
“A resposta deve vir acompanhada de eventual ato de suspensão, bem como de seus fundamentos, para adequada compreensão de eventual restrição de suspensão que não ocorra em relação à integralidade dos concursos, de forma a manter a isonomia de participação”.
De acordo com informações da Defesa Civil do Rio Grande do Sul, mais de 700 mil pessoas foram impactadas pelas intensas chuvas que assolam o Estado.
Sob organização da Fundação Cesgranrio, o concurso público da Caixa Econômica Federal oferta o total de 4.050 vagas, sendo 3.240 para provimento imediato e 810 em forma de cadastro reserva.
As oportunidades são para os cargos de Técnico Bancário Novo, Técnico Bancário em Tecnologia da Informação, Médico do Trabalho e Engenheiro de Segurança do Trabalho. Os salários podem alcançar os R$ 14.915,00, fora os benefícios.
Quer conferir todos os detalhes sobre o ofício encaminhado pelo MPF sobre a suspensão das provas do concurso Caixa? Então, acesse nosso artigo abaixo na íntegra
Saiba mais: Caixa Econômica Federal
O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Espírito Santo oferta 15 vagas para…
A Prefeitura Municipal de São Félix do Xingu, no Pará, publicou o novo edital de…
Inscrições abertas para editais 2, 3 e 4! Foram publicados editais de concurso público para…
O Ministério Público do Piauí definiu a Fundação Carlos Chagas (FCC) como banca oficial para…
O extrato de contrato entre o Ministério Público do Piauí e a empresa organizadora do…
Em despacho publicado na edição desta quinta-feira (19) do Diário Oficial do Rio de Janeiro,…