O contrato firmado entre a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN) e a banca IDECAN, para organização do concurso em andamento, será prorrogado por mais 2 meses.
O aditivo foi publicado no Diário Oficial do Estado e terá vigência até 15 de setembro. Confira abaixo o documento na íntegra:
Vale ressaltar que a divulgação do resultado final do certame foi adiada em razão das Decisões Liminares apresentadas pela 5ª Vara Cível da Comarca de Natal.
Quando homologado, o certame terá validade de dois anos, nos quais os candidatos aprovados deverão ser convocados.
Vale lembrar que estão na disputa 33 vagas imediatas mais formação de cadastro reserva para cargos de níveis técnico e superior.
Os cargos são de Técnico de Controle Ambiental, Técnico de Edificações, Técnico em Instrumentação, Técnico de Mecânica, Advogado e Engenheiro (Civil, Eletricista, Mecânico e Químico).
Você pode conferir todos os documentos relacionados ao concurso CAERN ao longo deste artigo. Acompanhe pelos tópicos e não perca nenhum detalhe!
A jornada de trabalho é de 30 horas semanais para Advogado e 40 horas semanais para os demais cargos.
Além do salário base descritos acima, também são ofertados os seguintes benefícios:
Técnico de Controle Ambiental: curso médio completo de técnico em controle ambiental, carteira nacional de habilitação (CNH) “B”.
Técnico em Instrumentação: curso técnico em automação industrial, eletrônica, eletroeletrônica ou mecatrônica em instituição reconhecida pelo MEC; registro em conselho de classe correspondente à área de atuação carteira nacional de habilitação (CNH) “B”.
Técnico de Edificações: curso médio completo de técnico em edificações com registro no conselho de classe e carteira nacional de habilitação (CNH) “B”
Técnico em Mecânica: curso médio completo de técnico em mecânica com registro no conselho de classe. Carteira nacional de habilitação (CNH) “B”
Engenheiro Mecânico: curso superior completo em engenharia mecânica com registro no conselho de classe. Carteira nacional de habilitação (CNH) “B”.
Engenheiro Químico: curso superior completo em engenharia químico com registro no conselho de classe. Carteira nacional de habilitação (CNH) “B”
Engenheiro Eletricista: curso superior completo em engenharia elétrica com registro no conselho de classe. Carteira nacional de habilitação (CNH) “B”.
Engenheiro Civil: curso superior completo em engenharia civil com registro no conselho de classe. Carteira nacional de habilitação (CNH) “B”.
Advogado: curso superior completo em direito com registro no conselho de classe. Carteira nacional de habilitação (CNH) “B”.
A prova objetiva foi composta por 50 questões de múltipla escolha contendo quatro alternativas (A, B, C e D) e uma única opção correta.
Para ser considerado aprovado na etapa, foi necessário acertar, no mínimo, 50% do total de pontos e obter pontuação de, no mínimo, 1 (uma) questão de cada disciplina.
A prova discursiva foi constituída de uma questão, a respeito de tema constante do conteúdo programático de conhecimentos específicos, valendo 40 pontos.
A etapa destinou-se a avaliar o domínio do conteúdo dos temas abordados; a experiência prévia do candidato e sua adequabilidade quanto às atribuições do emprego.
A resposta devia conter a extensão mínima de 10 e máxima de 20 linhas para o texto, sendo atribuída nota 0 ao texto que não respeitar o limite mínimo de linhas.
Foram considerados aprovados apenas os candidatos que obtiverem o percentual mínimo de 50% pontos.
A prova de títulos teve como objetivo avaliar o aperfeiçoamento profissional e/ou experiência profissional.
A pontuação foi baseada na apresentação dos diplomas/certificados/comprovantes referentes à formação acadêmica/ou experiência.
Cargos de nível superior:
Cargos de nível superior e técnico:
A Companhia tem como missão institucional de contribuir com a melhoria da qualidade de vida da população do Rio Grande do Norte, por meio de uma prestação de serviços com qualidade e sustentabilidade, adotando, para isso, com postura empresarial adequada e inovadora, por meio das boas práticas empresarial e de saneamento básico.
O concurso do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (concurso TRE SP), que faz parte do…
O concurso do Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina (TRE SC), que faz parte do TSE…
O concurso do Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (concurso TRE RJ), que faz…
O concurso do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), teve as provas aplicadas 8 de dezembro, agora conta com…
Será disponibilizado no Diário Oficial da União (DOU), em edição extra, um edital específico para…
O concurso do Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (concurso TRE MG) que faz parte…