O Instituto Universal de Desenvolvimento Social (IUDS) pode ser o responsável pelo novo concurso público do Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro (CBM RJ).
Isso porque, de acordo com informações do processo que trata a contratação da banca, a empresa apresentou a melhor proposta e foi a indicada para organizar o certame.
Além do IUDS, outras empresas também se interessaram pelo concurso Bombeiro RJ. São elas: Instituto AOCP, FGV, Assegura, IBADE, Instituto Selecon, Acesso e FUNRIO.
Agora, o processo foi encaminhado para os demais setores e permanece tramitando internamente. O próximo passo será a oficialização do contrato e a devida publicação no Diário Oficial do Estado.
Segundo o Termo de Referência, são previstas 800 vagas para os cargos de Soldado (Combatente, Condutor e Operador de Viaturas, Artífice, Telecomunicações, Corneteiro e Marítimo) e 3º Sargento (Músico).
Os candidatos serão avaliados por meio de Provas Objetivas, Prova de Títulos e Teste de Aptidão Física. Apesar disso, vale ressaltar que este concurso Bombeiro RJ ainda necessita da autorização do governo.
Está na praça o edital do concurso ANM (Agência Nacional de Mineração), com vaga aberta na…
Com o concurso da Companhia de Saneamento do Distrito Federal (Caesb) na praça, os candidatos…
A Prefeitura de Caieiras, município do estado de São Paulo, divulgou um novo edital de…
O concurso do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Acre (CAU AC) divulgou os resultados…
Foram oficialmente reabertas as inscrições para o concurso FASMO (Fundação de Atenção à Saúde de…
Foi publicado o edital de concurso público da Prefeitura de Cromínia, no estado de Goiás.…