O Instituto Universal de Desenvolvimento Social (IUDS) pode ser o responsável pelo novo concurso público do Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro (CBM RJ).
Isso porque, de acordo com informações do processo que trata a contratação da banca, a empresa apresentou a melhor proposta e foi a indicada para organizar o certame.
Além do IUDS, outras empresas também se interessaram pelo concurso Bombeiro RJ. São elas: Instituto AOCP, FGV, Assegura, IBADE, Instituto Selecon, Acesso e FUNRIO.
Agora, o processo foi encaminhado para os demais setores e permanece tramitando internamente. O próximo passo será a oficialização do contrato e a devida publicação no Diário Oficial do Estado.
Segundo o Termo de Referência, são previstas 800 vagas para os cargos de Soldado (Combatente, Condutor e Operador de Viaturas, Artífice, Telecomunicações, Corneteiro e Marítimo) e 3º Sargento (Músico).
Os candidatos serão avaliados por meio de Provas Objetivas, Prova de Títulos e Teste de Aptidão Física. Apesar disso, vale ressaltar que este concurso Bombeiro RJ ainda necessita da autorização do governo.
A Universidade Federal de Roraima (UFRR) publicou documento com a homologação do resultado final do…
O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais publicou documento com o homologação do…
Os candidatos do concurso da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) foram avaliados por etapas objetivas…
Novos editais do concurso Polícia Penal MG são previstos no segundo semestre de 2025! Após…
Foram aplicadas no dia 23 de fevereiro as provas do concurso público do Instituto Nacional do…
Sob organização da FGV, novo concurso TCE PE ofertará 44 vagas para Auditor, Analista e…