O deputado estadual, Yglésio Moyses, denunciou uma suposta fraude no concurso da Assembleia Legislativa do Maranhão (ALEMA).
Por meio das redes sociais, o parlamentar denunciou a suspeita de fraude no concurso ALEMA e afirmou que confia nas Mesa Diretora da casa legislativa para que a seleção seja justa e transparente.
“Frente a essas evidências robustas de interferência externa no certame, confio que a Mesa Diretora da Assembleia irá assegurar um processo justo e transparente, cancelando este concurso”, declarou o deputado.
Segundo informações, os suspeitos haviam fraudado concurso em um município do interior do estado. O deputado chegou a comentar que está apurando o resultado provisório, divulgado nesta segunda-feira (13).
Sob organização da Fundação CEPERJ, são ofertadas 66 vagas para os cargos de Consultor Legislativo Especial, Técnico de Gestão Administrativa e Assistente Legislativo Administrativo.
Quer saber mais informações sobre o concurso? Acesse o artigo completo e exclusivo abaixo:
O concurso do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), atrelado ao Concurso Nacional Unificado…
O concurso do Ministério da Cultura (MinC), que faz parte do edital unificado, habilitou novos…
O concurso do Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (MDIC), contemplado no edital unificado, habilitou…
Novos candidatos foram habilitados para a correção da prova discursiva do concurso da Agência Nacional…
O concurso ANEEL (Agência Nacional de Energia Elétrica), integrante do Concurso Nacional Unificado, habilitará novos…
O concurso da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), contemplado no Concurso Nacional Unificado (CNU), habilitará…