A banca FunRio disponibilizou em seu portal a devolução do valor pago de taxa de inscrição aos candidatos desistentes do concurso ALE RR, ao cargo de Assistente Legislativo.
O pedido de devolução da taxa do concurso ALE RR deverá ser encaminhado no e-mail disponibilizado no comunicado, contendo os seguintes dados: Nome Completo, CPF, RG, Endereço, Número de Inscrição, Cargo e Local de Prova.
Além disso, deverá ser anexado, junto ao e-mail, o comprovante de pagamento da taxa de inscrição no formato PDF ou JPG. Importante ressaltar que o documento deve estar legível.
Por fim, o candidato deverá informar seus dados bancários, para que o procedimento de devolução seja efetuado.
A banca FunRio se exime de qualquer responsabilidade ou obrigação decorrente de informações e dados incompletos ou incorretos.
É válido relembrar que o certame foi realizado em 2018 e segue válido até dezembro de 2022. A seleção ofertou 41 vagas entre cargos de níveis médio e superior e salário inicial de R$ 3.218,50 a R$ 7.903,10.
Para conferir os detalhes completos sobre a devolução do valor da taxa de inscrição do concurso ALE RR, acesso o link abaixo. Preparamos um artigo completo!
Saiba mais: concurso ALE RR
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