O próximo concurso para a carreira de Auditor-Fiscal do Trabalho (AFT) será o maior de todos, com oferta de 900 vagas imediatas.
Se você acompanha o blog do Estratégia e nossas redes sociais já deve saber que o certame foi autorizado junto com diversos outros em âmbito federal.
O anúncio foi feito no dia 16 de junho, pela ministra do Ministério da Gestão e Inovação, Esther Dweck. No mesmo dia, teve sua portaria autorizativa publicada no Diário Oficial da União (imagem abaixo).
Com isso, já está em vigência o prazo máximo de seis meses para publicação do edital de abertura. A data limite para isso é o dia 13 de dezembro de 2023.
Com o recente reajuste salarial de 9%, a remuneração do cargo de Auditor-Fiscal do Trabalho passou a ser de R$ 22.921,71, mais auxílio-alimentação de R$ 658,00.
Para ficar por dentro de todas as informações sobre o concurso AFT, que vai ofertar 900 vagas, não deixe de conferir nosso artigo completo sobre a seleção:
Mais informações: AFT
A primeira semana totalmente em novembro de 2024 foi pra lá de interessante! Afinal, são…
A Fundação Carlos Chagas (FCC) organizará o novo concurso Tribunal Regional do Trabalho da 15ª…
Agora está oficialmente assinado o contrato com a Fundação Carlos Chagas (FCC) para realização do…
Inscrições encerradas, prova em dezembro! Está na praça o mais novo edital de concurso público…
Informações extraoficiais apuradas pelo Estratégia apontam que o IBFC deve ser confirmado como banca do…
O Tribunal Regional do Trabalho da 24ª região oferece 14 vagas imediatas mais formação de cadastro de reserva distribuídas…