O salário de mais de R$ 7 mil, além de gratificações, está ficando para trás por muitos concurseiros que ainda não realizaram suas inscrições no concurso Controladoria e Ouvidoria Geral de Fortaleza (CGM Fortaleza)!
Afinal, são 83 oportunidades imediatas e cadastro reserva que podem garantir o seu espaço na Controladoria Municipal, bem como benefícios que só a carreira pública oferece.
Quer saber mais informações sobre como se inscrever? Então, confira ao longo deste artigo!
Sob organização da IMPARH, os interessados devem acessar o site e realizar o procedimento de inscrição por meio de página específica.
Durante o processo, serão solicitadas informações pessoais e documentos comprobatórios e oficiais, isto é, emitidos por instâncias governamentais brasileiras.
Após isso, o candidato terá de realizar efetivamente o pagamento da taxa, que possui valor de R$ 200,00, e, assim, ingressar na disputa.
O salário é composto pelo vencimento base de R$ 7.253,44, acrescido da Gratificação de Desempenho por Atividade de Controle Interno (GDCI), no percentual de até 40% sobre a primeira referência da terceira classe.
Além do salário, o aprovado poderá contar com o incentivo de titulação, que será concedido ao servidor que obtiver certificado ou título em curso que mantenha correlação direta com o cargo.
Quer saber mais informações sobre o concurso CGM Fortaleza, além dos últimos dias de inscrições? Então, veja a nossa matéria completa!
Mais informações do concurso CGM Fortaleza
Neste domingo, 24 de novembro, foram aplicadas as provas do Exame de Suficiência (CFC 2024.2).…
Aconteceram neste domingo, dia 24 de novembro, as provas do Exame de Suficiência 2024.2 (CFC).…
Olá, amigos. Neste artigo nós estudaremos tudo o que há de mais importante sobre o…
Neste artigo você encontrará um resumo da modalidade de documento Relatório Multiprofissional para o Concurso…
Atenção, corujas: o Estratégia Concursos terá o simulado final STJ para os cargos de analista…
Atenção, corujas: o Estratégia Concursos terá o simulado especial TRT PE para os cargos de…