Após decisão da justiça, os candidatos que foram reintegrados no Concurso Nacional Unificado (CNU) devem se atentar ao prazo estipulado para o encaminhamento dos títulos: entre os dias 4 e 5 de dezembro.
Lembrando que cada cargo do certame atribui pontuações diferentes para os títulos. Para as vagas de arquiteto na Advocacia Geral da União, por exemplo, o candidato que tiver mestrado ganha 4 pontos, e doutorado, mais 6.
Deste modo, é necessário verificar quais títulos valem pontos em cada um dos cargos para os quais o candidato está concorrendo e realizar o procedimento de encaminhamento dos documentos.
Os títulos devem ser enviados no site da Fundação Cesgranrio, na área do candidato. Importante frisar que a comprovação de títulos é de caráter exclusivamente classificatório, ou seja, não é obrigatória.
Para os cargos que não exigem avaliação de títulos, a nota final do candidato será calculada com base na pontuação da prova de múltipla escolha, que corresponde a 80% da nota, e na parte escrita, que representa 20%.
No mais, convém frisar que os editais do CNU oferecem 6.640 vagas para 21 órgãos da administração pública federal direta, autárquica e fundacional, com salários que variam de R$ 3.741,84 a R$ 22.921,71.
Se você ficou interessado nas informações disponíveis até aqui acerca do prazo acerca do envio dos títulos do CNU, acesse agora mesmo link abaixo e veja tudo na íntegra!
Saiba mais: CPNU
O Conselho Federal de Psicologia (CFP) divulgou os gabaritos e resultados das provas aplicadas no…
Estão disponíveis os resultados das provas do Conselho Regional dos Representantes Comerciais do Mato Grosso…
Atenção, concurseiros! Estarão fora da disputa os candidatos que não pagarem a taxa de inscrição…
A Fundação Getúlio Vargas (FGV) foi escolhida como banca organizadora do concurso MP RJ (Ministério…
Foi publicado o edital do concurso SME Recife! Conforme o documento, a Secretaria de Educação…
Foi publicado o edital do concurso SME Recife! Conforme o documento, a Secretaria de Educação…