Na quarta-feira (10), às 14h30, o Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI) realizará uma entrevista coletiva em Brasília para discutir os detalhes do Concurso Nacional Unificado.
Durante a coletiva, serão abordados tópicos como os blocos temáticos, conteúdo das provas, critérios de classificação e desclassificação, validade do certame e composição das notas finais, fornecendo informações abrangentes sobre o processo.
A ministra da Gestão e Inovação em Serviços Públicos, Esther Dweck, irá liderar a entrevista, contando com a presença da equipe do MGI e da banca organizadora, a Fundação Cesgranrio, banca organizadora do certame.
A entrevista ocorrerá no Salão Nobre do edifício-sede do MGI, localizado em Brasília (Esplanada dos Ministérios, Bloco K, 9º andar), e será transmitida ao vivo através do canal oficial do Ministério no YouTube. Durante o evento, serão acolhidas perguntas dos jornalistas presentes no local.
Como já divulgado anteriormente, as inscrições vão começar dia 19 de janeiro e seguem até 09 de fevereiro. A realização da prova tem nova data indicativa de 05 de maio.
As provas devem ser realizadas, simultaneamente, em cerca de 220 cidades, abrangendo todas as regiões do país.
Para saber mais sobre o Concurso Nacional Unificado, cuja coletiva de imprensa ocorrerá manhã (10), acesse ao link abaixo:
Saiba mais: CNU
A Prefeitura de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro, publicou o edital de concurso público para…
Foi publicado o edital de concurso público da Prefeitura de Goiabeira, cidade Mineira. O certame…
Quem estuda para concursos públicos sabe que, com a correria do dia a dia, às…
Como se sabe, o edital do concurso Susep é iminente, visto que o Cebraspe já foi…
Olá, pessoal! Tudo bem? Que tal colocar em prática tudo o que você aprendeu nessa…
Quais são os salários ofertados no novo edital do concurso EBSERH (Empresa Brasileira de Serviços…