Faltando menos de 24 horas para a realização das provas do ENEM dos Concursos, quase metade dos inscritos no CNU ainda não consultaram seu local de prova.
A informação foi confirmada na manhã deste sábado pelo MGI, que informou que apenas 52% dos candidatos fizeram a consulta no portal GOV.BR.
O procedimento é de extrema importância, visto que após o adiamento, em maio, alguns locais de prova podem ter sido alterados:
“Lembrando que não foi só no Rio Grande do Sul que houve mudança no local de prova. Então é muito importante que todo mundo consulte novamente para ter certeza que seu local de prova está mantido ou mudou. Então, por favor, acesse novamente lá na área do candidato. Se você não conhece o local vá antes para ver, tente descobrir quanto tempo demora para chegar no local. Por uma questão de segurança vamos abrir duas horas antes o local de prova, não só uma hora antes. Cheguem antes e com calma”, reforça a ministra da Gestão, Esther Dweck.
Apesar de não ser obrigatório, é recomendado levar o cartão de confirmação impresso no dia da realização da prova.
Se você vai fazer as provas amanhã, fique atento, pois o nosso time de professores vai realizar a correção das provas de todos os blocos, trazendo o gabarito extraoficial. Acompanhe nossas redes sociais e o blog do EC, para seguir informado!
Para ficar por dentro de todas as informações do Concurso Nacional Unificado, não deixe de conferir nosso artigo completo sobre a seleção:
Olá, tudo bem? Hoje responderemos ao questionamento sobre a constitucionalidade das emendas de redação e…
Neste artigo você encontrará um resumo do Transtorno de Personalidade Esquizotípica, pertencente ao tópico de…
Olá, pessoal, tudo bem? As funções essenciais à justiça estarão em pauta hoje no nosso…
Confira quais são os hospitais de lotação! Iniciais de até R$ 17,9 mil! O edital…
Neste artigo você encontrará um resumo do Transtorno de Personalidade Evitativa, pertencente ao tópico de…
Olá, pessoal, tudo bem? Hoje vamos falar sobre controle de constitucionalidade. Dada a proximidade da…