CGU
Atenção, estrategistas! Foi reduzido o prazo entre o edital e as provas do concurso CGU. Segundo informações divulgadas no Diário Oficial da União (DOU) nesta sexta-feira, 27 de agosto, o intervalo, agora, será de dois meses.
Com isso, as provas podem ser aplicadas ainda neste ano. Importante ressaltar que, em um primeiro momento, as avaliações estavam previstas para o início de 2022, conforme confirmado ao jornalismo do Estratégia.
A portaria autorizativa foi assinada pelo secretário especial de desburocratização, Caio Mario Paes de Andrade. Confira na íntegra o documento:
Por conseguinte, está cada vez mais próximo o lançamento do edital, que já tem 375 vagas autorizadas para os cargos de Auditor e Técnico da Controladoria-Geral da União.
Serão 300 vagas para Auditor Federal de Finanças e Controle e 75 para Técnico Federal de Finanças e Controle. Agora, o próximo passo será a definição da banca organizadora.
Realizado em 2012 sob organização da ESAF, o último concurso CGU contemplou vagas para os cargos de Analista de Finanças e Controle.
O edital ofereceu 250 vagas, divididas em oito especialidades. Foram registrados 19.978 candidatos inscritos.
Para mais detalhes do concurso CGU, cujo prazo entre edital e provas foi reduzido, acesse o link abaixo. Preparamos um artigo completo, separado por tópicos, para que facilite a sua compreensão:
Saiba mais: concurso CGU
Sob organização da FGV, novo concurso TCE PE ofertará 44 vagas para Auditor, Analista e…
Novo concurso TCE PE terá oportunidades para Auditor, Analista de Controle Externo, Analista de Gestão…
O Estratégia realiza semanalmente aulas, eventos, entrevistas, simulados, revisões e maratonas dos principais concursos de…
Confira neste artigo as regiões e os municípios do concurso PM PR O concurso PM…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva encaminhou ao Congresso Nacional nesta quarta-feira, 23 de…
Cebraspe é a banca do concurso PF 2025; edital previsto para 20 de maio e…