Atenção, estrategistas! Foi reduzido o prazo entre o edital e as provas do concurso CGU. Segundo informações divulgadas no Diário Oficial da União (DOU) nesta sexta-feira, 27 de agosto, o intervalo, agora, será de dois meses.
Com isso, as provas podem ser aplicadas ainda neste ano. Importante ressaltar que, em um primeiro momento, as avaliações estavam previstas para o início de 2022, conforme confirmado ao jornalismo do Estratégia.
A portaria autorizativa foi assinada pelo secretário especial de desburocratização, Caio Mario Paes de Andrade. Confira na íntegra o documento:
Por conseguinte, está cada vez mais próximo o lançamento do edital, que já tem 375 vagas autorizadas para os cargos de Auditor e Técnico da Controladoria-Geral da União.
Serão 300 vagas para Auditor Federal de Finanças e Controle e 75 para Técnico Federal de Finanças e Controle. Agora, o próximo passo será a definição da banca organizadora.
Realizado em 2012 sob organização da ESAF, o último concurso CGU contemplou vagas para os cargos de Analista de Finanças e Controle.
O edital ofereceu 250 vagas, divididas em oito especialidades. Foram registrados 19.978 candidatos inscritos.
Para mais detalhes do concurso CGU, cujo prazo entre edital e provas foi reduzido, acesse o link abaixo. Preparamos um artigo completo, separado por tópicos, para que facilite a sua compreensão:
Saiba mais: concurso CGU
Avançamos em nossa caminhada jurisprudencial. Chegou a hora do Informativo nº 829 do STJ COMENTADO. Pra…
A Fundação Carlos Chagas (FCC) organizará o novo concurso Tribunal Regional do Trabalho da 15ª…
Salários iniciais entre R$ 8.529,67 a R$ 13.994,78! A Fundação Carlos Chagas (FCC) deve ser…
O concurso UNEB (Universidade Estadual da Bahia) que teve as provas realizadas em outubro, divulgou…
Foi divulgado o resultado final da prova objetiva do concurso Câmara São Mateus, no estado…
O Instituto de Previdência Social do Município de Navegantes (NavegantesPrev) teve divulgado os gabaritos preliminares…