Confira recursos em questões passíveis de serem anuladas; confira
O Cespe/Cebraspe, banca organizadora do concurso do Ministério Público da União, MPU, divulgou nesta terça-feira, 23 de outubro, os Cadernos de Provas e os Gabaritos Oficiais Preliminares do concurso MPU, que teve provas aplicadas no último domingo, 21.
Com a divulgação dos gabaritos oficiais da banca, os professores agora devem avaliar cada item para indicar a você questões que são passíveis de recurso. Lembrando que o cargo de Técnico, a parte específica de Administração registrou várias questões polêmicas. Então, vem recurso por aí.
Após a divulgação dos gabaritos, os professores devem fazer uma análise da interpretação da banca, que pode ser diferente da explicação dada pelos professores. Por isso, fiquem atentos aos artigos dos nossos professores. Eles vão comentar e indicar quais questões serão passíveis de recurso.
À medida em que eles forem postando, os links dos artigos serão divulgados aqui, nesta página.
Mais de 264 mil candidatos se inscreveram para o concurso MPU. Só para o cargo de Técnico da área Administrativa foram 191.045 inscritos, e para Analista a banca registrou 73.879 candidatos.
Inclusive, você que não acompanhou, os professores do Estratégia Concursos realizaram no domingo uma transmissão AO VIVO, corrigiram as questões das provas dos dois cargos e já montaram o Gabarito Extraoficial
Analista
Português – confira aqui!
Processo do Trabalho – confira aqui!
Direito Administrativo – confira aqui!
AFO – confira aqui!
Legislação MPU – confira aqui!
Técnico
Português – confira aqui!
AFO – confira aqui!
Direito Administrativo – confira aqui!
Administração – confira aqui!
Quase 265 mil pessoas se inscreveram para prestar as provas do concurso MPU, que oferta vagas imediatas para Nível Médio e Superior. Diante da ansiedade, muitos concurseiros aguardam a divulgação dos Gabaritos para conferir seus desempenhos.
Se você ainda não participou do Ranking, com a publicação dos gabaritos e cadernos de provas, esta é a hora.
O Estratégia Concursos lançou o Ranking para você cadastrar suas respostas e conferir sua posição na lista de classificação extraoficial criada pelo sistema. Dessa forma, você consegue ver o seu desempenho e ainda poder comparar com os dos outros candidatos.
O edital do concurso PCDF Administrativo (Polícia Civil do Distrito Federal) foi retificado! A informação consta…
O Conselho Regional de Educação Física da 13ª Região publicou aviso de dispensa eletrônica de licitação…
A Universidade Federal de Minas Gerais divulgou um novo edital de concurso UFMG com duas…
Atenção, Coruja! A convocação para as provas do concurso TSE Unificado (Tribunal Superior Eleitoral) consta…
Iniciais de até R$ 12, 8 mil! Foi publicado no Diário Oficial da União (DOU),…
O novo concurso do INSS para Perito Médico deve ter seu edital publicado até o…
Ver comentários
Soltaram gabarito de outra prova. Que bagunça sra. cebraspe!!
Retiraram o link do ar pq tinha erros. Minha prova mesmo estava trocada. Tinha o modelo e gabarito diferente do que fiz. Devem repostar logo mais
Ao consultar de forma individual, pelo link disponibilizado pela banca, notei que o modelo de prova não é exatamente o mesmo que o meu. Algumas questões estão na mesma ordem, outras não. Isso pode prejudicar de alguma forma a correção de minha prova?
O gabarito que o cespe disponibilizou não corresponde a prova que o candidato fez. Já retiraram o gabarito do ar. Temos que esperar a correção.
A CESPE divulgou onde esse gabarito?
poxa o gabarito quebrou com a gente, perdi 4 questões comparando a correção do estratégia, espero que aceite pelo menos a metade dos recursos, que pelo visto será no mínimo 10
No site tem um link para "Recursos contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas" e um para "Recursos para a manutenção dos gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas", qual a diferença?
Este ranking é a nível nacional ou por região?
Nível nacional!
Massa!
Pelo que vi, houve discrepâncias também entre o gabarito preliminar e o oficial de Direito Processual Penal Militar. O professor fará comentários?