Um fato muito triste aconteceu na madrugada do último sábado, dia 3 de fevereiro, durante uma das etapas do concurso da Polícia Militar do Maranhão. O candidato Marcone Ferreira Cordeiro, de 29 anos, passou mal durante o teste de aptidão física (TAF) e faleceu.
O teste aconteceu na sexta-feira, quando ele passou mal durante uma das etapas práticas do concurso. Imediatamente Marcone foi levado ao hospital e medicado, mas na madrugada veio a falecer. A causa da morte ainda está sendo investigada.
Esse não foi o primeiro caso. Quatro dias antes, Daniele Nunes da Silva, de 24 anos, também veio a falecer durante a mesma etapa do concurso. Ela sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) durante a realização do TAF, também em São Luís.
Em nota, a Cebraspe, empresa responsável pelos exames lamentou a morte do homem e disse que os testes para o concurso da Policia Militar possuem rigor menor que outros, de modo que os candidatos tenham as condições físicas necessárias para o cargo e que sempre disponibiliza no local dos testes, ambulâncias e médicos de plantão.
Quem mais aí já está com a cabeça em 2025? Pode parecer cedo para fazer…
Cadernos de Reta Final de questões anteriores para o concurso Guarda de Porto Alegre: resolva…
Mora no Estado do Amazonas, ou deseja morar no Estado, e quer ser servidor público? Então…
Muitos concursos públicos estão previstos para terem seus editais publicados em 2023. A expectativa dos…
Já estamos nos meses finais de 2024, dá para acreditar? Se você prometeu no início…
Principais Concursos Tribunais previstos, iminentes e publicados O Projeto Orçamentário para 2025 (PLOA 2025) prevê…
Ver comentários
Quero ser aprovado pm to 2018
Que coisa lamentável. Jovens bons, que se dedicaram tanto, sonharam, desejaram se empregar, ter estabilidade. Derrepente tudo se acaba. Que Deus conforte essas famílias que perderam pessoas tão preciosas.
Que triste! Faço minhas as palavras da Karla.