Um fato muito triste aconteceu na madrugada do último sábado, dia 3 de fevereiro, durante uma das etapas do concurso da Polícia Militar do Maranhão. O candidato Marcone Ferreira Cordeiro, de 29 anos, passou mal durante o teste de aptidão física (TAF) e faleceu.
O teste aconteceu na sexta-feira, quando ele passou mal durante uma das etapas práticas do concurso. Imediatamente Marcone foi levado ao hospital e medicado, mas na madrugada veio a falecer. A causa da morte ainda está sendo investigada.
Esse não foi o primeiro caso. Quatro dias antes, Daniele Nunes da Silva, de 24 anos, também veio a falecer durante a mesma etapa do concurso. Ela sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) durante a realização do TAF, também em São Luís.
Em nota, a Cebraspe, empresa responsável pelos exames lamentou a morte do homem e disse que os testes para o concurso da Policia Militar possuem rigor menor que outros, de modo que os candidatos tenham as condições físicas necessárias para o cargo e que sempre disponibiliza no local dos testes, ambulâncias e médicos de plantão.
Olá, tudo bem? Hoje responderemos ao questionamento sobre a constitucionalidade das emendas de redação e…
Neste artigo você encontrará um resumo do Transtorno de Personalidade Esquizotípica, pertencente ao tópico de…
Olá, pessoal, tudo bem? As funções essenciais à justiça estarão em pauta hoje no nosso…
Confira quais são os hospitais de lotação! Iniciais de até R$ 17,9 mil! O edital…
Neste artigo você encontrará um resumo do Transtorno de Personalidade Evitativa, pertencente ao tópico de…
Olá, pessoal, tudo bem? Hoje vamos falar sobre controle de constitucionalidade. Dada a proximidade da…
Ver comentários
Quero ser aprovado pm to 2018
Que coisa lamentável. Jovens bons, que se dedicaram tanto, sonharam, desejaram se empregar, ter estabilidade. Derrepente tudo se acaba. Que Deus conforte essas famílias que perderam pessoas tão preciosas.
Que triste! Faço minhas as palavras da Karla.