Após o Instituto Universal de Desenvolvimento Social (IUDS) ter sido indicado como banca responsável por organizar o concurso Bombeiros RJ, o Instituto AOCP recorreu da decisão.
Importante lembrar que o processo de escolha da banca já havia sido encaminhado para o setor responsável que, agora, analisará o recurso interposto.
Na justificativa do Instituto AOCP, o IUDS acabou por não cumprir com as regras contidas no Termo de Referência, o que deve ensejar na inabilitação da banca escolhida, recalculando, por fim, o resultado final.
Confira abaixo a proposta técnica encaminhada pelo IUDS:
O Termo de Referência prevê ofertar 800 vagas para os cargos de Soldado (Combatente, Condutor e Operador de Viaturas, Artífice, Telecomunicações, Corneteiro e Marítimo) e 3º Sargento (Músico).
Os candidatos serão avaliados por meio de Provas Objetivas, Prova de Títulos e Teste de Aptidão Física. Além disso, vale ressaltar que este concurso Bombeiro RJ ainda necessita da autorização do governo.
Quer conferir os detalhes do recurso da banca Instituto AOCP para organizar o concurso Bombeiro RJ? Acesse o link abaixo!
O Tribunal de Justiça do Maranhão divulgou o resultado final dos provados de nível médio…
Foi divulgado nesta quinta-feira, 21 de novembro, o resultado final dos aprovados de nível médio…
O concurso do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), atrelado ao Concurso Nacional Unificado…
O concurso do Ministério da Cultura (MinC), que faz parte do edital unificado, habilitou novos…
O concurso do Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (MDIC), contemplado no edital unificado, habilitou…
Novos candidatos foram habilitados para a correção da prova discursiva do concurso da Agência Nacional…