A banca organizadora que vai aplicar as provas do concurso da Controladoria-Geral do Município de Belo Horizonte (CGM BH) foi definida por dispensa de licitação. O anúncio foi feito nesta sexta (30).
Conforme aponta o documento, a empresa responsável pelo certame será a Fundação Getúlio Vargas (FGV). Desta forma, o próximo passo será a publicação do extrato de contrato e, posteriormente, a publicação do edital de abertura.
Confira a dispensa que definiu a banca do concurso CGM BH:
Ademais, são aguardadas vagas para o cargo de Auditor de Controle Interno, cuja remuneração inicial é pra lá de atrativa: R$ 8.929,08, podendo chegar a R$ 17,6 mil no final da carreira.
Mas para participar do concurso o candidato deverá possuir graduação completa de nível superior, em nível de bacharelado em Administração, Direito ou Ciência da Computação.
Ficou interessado nas informações disponíveis até aqui? Quer saber mais acerca da banca do concurso CGM BH, assim como das demais disposições do certame? Então acesse agora mesmo o artigo exclusivo que preparamos para você:
Saiba mais: Concurso CGM BH
O Tribunal de Justiça do Maranhão divulgou o resultado final dos provados de nível médio…
Foi divulgado nesta quinta-feira, 21 de novembro, o resultado final dos aprovados de nível médio…
O concurso do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), atrelado ao Concurso Nacional Unificado…
O concurso do Ministério da Cultura (MinC), que faz parte do edital unificado, habilitou novos…
O concurso do Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (MDIC), contemplado no edital unificado, habilitou…
Novos candidatos foram habilitados para a correção da prova discursiva do concurso da Agência Nacional…