O Instituto Selecon foi definido, por meio de dispensa de licitação, como banca organizadora do próximo concurso público da Amazônia Azul Tecnologias de Defesa (AMAZUL).
O documento foi publicado na edição desta segunda-feira, 10 de janeiro de 2022, no Diário Oficial da União (DOU). Confira abaixo o ofício:
Conforme é possível verificar acima, a seleção será realizada nas cidades do Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP), visando preencher os quadros de níveis médio e superior na empresa.
Como forma de avaliação dos candidatos, serão aplicadas provas objetiva, redação e prova de títulos.
A Amazônia Azul Tecnologias de Defesa S.A. foi constituída em 2013 com o objetivo de absorver, promover, desenvolver, transferir e manter atividades sensíveis às atividades do Programa Nuclear da Marinha (PNM), do Programa de Desenvolvimento de Submarinos (PROSUB) e do Programa Nuclear Brasileiro (PNB).
O compromisso da AMAZUL é usar a tecnologia nuclear para salvar vidas, melhorar a qualidade de vida das pessoas, garantir a segurança energética com energia limpa e defender a soberania do país.
Para mais detalhes do concurso AMAZUL, em que Instituto Selecon será a banca do certame, acesse o link abaixo. Preparamos um artigo completo, separado por tópicos, para que facilite a sua compreensão:
Saiba mais: concurso AMAZUL
O concurso do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), atrelado ao Concurso Nacional Unificado…
O concurso do Ministério da Cultura (MinC), que faz parte do edital unificado, habilitou novos…
O concurso do Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (MDIC), contemplado no edital unificado, habilitou…
Novos candidatos foram habilitados para a correção da prova discursiva do concurso da Agência Nacional…
O concurso ANEEL (Agência Nacional de Energia Elétrica), integrante do Concurso Nacional Unificado, habilitará novos…
O concurso da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), contemplado no Concurso Nacional Unificado (CNU), habilitará…