Nesta última segunda-feira (14/09), a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) formalizou sua decisão de não aderir ao Concurso Nacional Unificado proposto pelo Ministério da Gestão e da Inovação.
Segundo o órgão, o concurso Anvisa se complicaria com a adesão, já que seu percurso e planejamento já “está bastante adiantado” e a associação significaria “replanejar“, o que atrasaria o cronograma.
A Agência teria até o final deste mês, no dia 29 de setembro, para formalizar a resposta. No entanto, a questão já foi resolvida nesta semana, afirmando que não há necessidade de uma adesão do Concurso Anvisa no Concurso Nacional Unificado.
Vale lembrar que foram autorizadas 50 vagas para o cargo de Especialista em Regulação e Vigilância Sanitária, com exigência de formação específica de nível superior e salário inicial de R$ 16.413,35.
Para ficar por dentro de todas as informações sobre o certame da ANVISA, que não fará parte do Concurso Nacional Unificado, não deixe de conferir nosso artigo completo sobre a seleção:
Mais informações ANVISA | Veja também: CNU
Quais são os benefícios que os candidatos aprovados no novo concurso SUSEP (Superintendência de Seguros…
Vamos iniciar mais um estudo para deixar você ainda mais perto da nomeação no concurso…
O concurso TCE TO (Tribunal de Contas do Estado do Tocantins) foi oficialmente prorrogado por…
A Secretaria Municipal da Educação de Aracaju (SEMED) oferta 356 vagas imediatas, além de formação de cadastro…
O concurso público para o Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro (CBM RJ) teve…
O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Espírito Santo oferta 15 vagas para…