Apesar de muitos órgãos terem sido incluídos no Concurso Nacional Unificado, proposta do governo federal, a ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres) optou por não aderir ao processo.
A informação consta na ATA da 58ª Reunião de Diretoria Administrativa divulgada nesta quarta-feira, 20 de setembro. Confira abaixo o trecho do documento no qual dispõe acerca da decisão do órgão quanto ao CNU:
Cabe destacar que os trâmites a respeito do concurso ANTT já estão bastante adiantados, uma vez que as empresas organizadoras encaminharam suas propostas e a decisão deve ser revelada oportunamente.
A escolha da banca organizadora é a etapa que antecede a publicação do edital. Serão 50 vagas para o cargo de Especialista em Regulação de Serviços de Transportes Terrestres. Os salários iniciais são de até R$ 16.413,35.
A ANTT ainda não definiu a banca organizadora do seu mais novo concurso público. No entanto, algumas empresas já enviaram propostas demonstrando interesse em organizar o certame. Veja quais são:
O último concurso ANTT aconteceu em 2013, sob organização da antiga banca Cespe, atual Cebraspe. Foram ofertadas 135 vagas de nível superior e médio, disputadas por 18.514 inscritos, sendo nomeados 201 candidatos.
Se você ficou interessado nas informações disponíveis até aqui, e deseja ficar por dentro de mais detalhes do concurso ANTT, acesse agora mesmo o artigo exclusivo e muito mais completo que preparamos para você:
Saiba mais: Concurso ANTT
A Secretaria Municipal da Educação de Aracaju (SEMED) oferta 356 vagas imediatas, além de formação de cadastro…
O concurso público para o Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro (CBM RJ) teve…
O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Espírito Santo oferta 15 vagas para…
A Prefeitura Municipal de São Félix do Xingu, no Pará, publicou o novo edital de…
Inscrições abertas para editais 2, 3 e 4! Foram publicados editais de concurso público para…
O Ministério Público do Piauí definiu a Fundação Carlos Chagas (FCC) como banca oficial para…