Mais um órgão importantíssimo confirmou, nesta semana, participação no Concurso Nacional Unificado (CNU). Desta vez, estamos falando da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).
Para a ANS serão contempladas 35 vagas no cargo de Especialista em Regulação, cuja exigência é o nível superior de formação. E o melhor ainda está por vir, que é o salário inicial no valor de R$ 16.413,35.
Cabe destacar que a decisão da Agência em participar do CNU foi em razão da otimização de recursos, a redução de trâmites administrativos, e, sobretudo, a possibilidade de ampliar e democratizar o acesso da população aos cargos públicos.
O edital unificado é uma iniciativa proposta pelo MGI aos outros órgãos do governo federal. O objetivo é centralizar os certames autorizados para o recrutamento e a seleção de servidores públicos federais nas vagas autorizadas em diferentes órgãos e entidades públicas do Governo Federal.
O cargo de Especialista em Regulação de Saúde Suplementar do concurso ANS vai exigir daqueles interessados em participar o diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em qualquer área de formação.
Se você gostou das informações acerca da ANS que fará parte do Concurso Nacional Unificado, acesse agora mesmo o artigo exclusivo e muito mais completo que preparamos para você. O link está disponível logo abaixo:
Saiba mais: Concurso ANS
Quais são os benefícios que os candidatos aprovados no novo concurso SUSEP (Superintendência de Seguros…
Vamos iniciar mais um estudo para deixar você ainda mais perto da nomeação no concurso…
O concurso TCE TO (Tribunal de Contas do Estado do Tocantins) foi oficialmente prorrogado por…
A Secretaria Municipal da Educação de Aracaju (SEMED) oferta 356 vagas imediatas, além de formação de cadastro…
O concurso público para o Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro (CBM RJ) teve…
O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Espírito Santo oferta 15 vagas para…