Marcada para a manhã desta quinta-feira, 14, a reunião a qual divulgaria os cargos e vagas do próximo concurso ALEMA não pôde ser realizada devido ao não comparecimento dos representantes da Assembleia Legislativa do Maranhão, bem como do Ministério Público.
Segundo informações reveladas pelo SINDSALEM, nenhuma das partes justificou sua ausência. O advogado dos autores populares, Diego Moreira, afirmou que uma petição será feita, junto à Vara de Interesses Difusos, a fim de mostrar a falta de respeito da ALEMA com a determinação judicial.
“Numa demonstração de total falta de respeito e de descaso com a Justiça, a Assembleia Legislativa do Maranhão (ALEMA) descumpriu mais uma determinação judicial e não compareceu à reunião, marcada para esta quinta-feira (14/10), na qual deveria ter apresentado a lista de cargos e de vagas para o novo concurso público da Casa.
Assim como os representantes da ALEMA, o Ministério Público também não se fez presente e também não justificou o não comparecimento.
Ligamos para a Procuradoria da Assembleia e fomos informados que eles não iriam participar da reunião. Ou seja, não nos comunicaram, não enviaram documentos e nem explicaram nos autos o motivo da ausência. Agora, vamos peticionar junto à Vara de Interesses Difusos para mostrar a falta de respeito da ALEMA com a determinação judicial proferida na Audiência do último dia 6 de outubro”.
Confira mais informações sobre o concurso ALEMA em nosso artigo completo e exclusivo:
Olá, tudo bem? Hoje responderemos ao questionamento sobre a constitucionalidade das emendas de redação e…
Neste artigo você encontrará um resumo do Transtorno de Personalidade Esquizotípica, pertencente ao tópico de…
Olá, pessoal, tudo bem? As funções essenciais à justiça estarão em pauta hoje no nosso…
Confira quais são os hospitais de lotação! Iniciais de até R$ 17,9 mil! O edital…
Neste artigo você encontrará um resumo do Transtorno de Personalidade Evitativa, pertencente ao tópico de…
Olá, pessoal, tudo bem? Hoje vamos falar sobre controle de constitucionalidade. Dada a proximidade da…